Talentia Software como nova Diretora Serviços na Europa

Até agora diretora executiva do mercado francês da Talentia Software, Nadine Carapetian, acaba de ser nomeada para o cargo de Diretora de Serviços da Europa.

Como parte da crescente internacionalização, com uma presença direta em seis países e o desenvolvimento de uma rede de parceiros, o grupo Talentia Software reforça o departamento de Serviços Europeu, com a nomeação de Nadine Carapetian para o cargo desta área de negócio, onde será também responsável pela organização, desenvolvimento e implementação do departamento de “Satisfação do Cliente” e pela criação e desenvolvimento de um projeto da Talentia University.

Nadine Carapetian, que também se junta ao conselho de administração, assumia funções de Diretora Geral em França desde janeiro de 2015, depois de oito anos como diretora de serviços da Talentia Software no mesmo país.

Reafirmando a ambição europeia 

A Talentia Software eprossegue a ambição de se tornar um player europeu na gestão de desempenho empresarial, com conhecimentos especializados em duas áreas: por um lado Software específico para gestão financeira (contabilidade, relatórios, orçamentação e consolidação) e por outro Recursos Humanos (processamento salarial e gestão de capital humano).

O grupo alcançou resultados de mais de 55M€ em 2016 e tem presença direta em seis países europeus. Atualmente está a implementar uma rede indireta de distribuição e integração para reforçar a sua posição nos territórios atuais e expansão para outros países europeus.