You are here
Home > Tendências > Impossible Labs cria wearable para a BOND Touch

Impossible Labs cria wearable para a BOND Touch

bracelets_sketch_crop

A Impossible, agência de design e inovação que fornece soluções tecnológicas para várias gigantes internacionais e projeta e desenvolve produtos e serviços digitais com impacto social positivo, acaba de lançar as BOND Touch em Portugal.

As pulseiras high-tech inovadoras permitem a comunicação entre duas pessoas através do toque, independentemente do lugar onde estejam no mundo. As pré-vendas deste wearable já arrancaram em Portugal e as primeiras encomendas terão direito a desconto.

As BOND Touch são vendidas aos pares e são ideais para casais ou amigos que estão separados pela distância, bastando um deles tocar na pulseira para o outro sentir o toque, esteja onde estiver.

Depois do lançamento com sucesso nos Estados Unidos, em fevereiro passado, a Impossible decidiu colocar o wearable à venda em mais 14 países, entre os quais Portugal. Deste modo, as pré-vendas das pulseiras BOND Touch já estão disponíveis em https://www.bond-touch.com/ e as 1000 primeiras encomendas terão direito a um desconto de 10% em despesas de envio.

“A ideia de criar uma pulseira que pudesse transmitir o toque surgiu-nos em 2013. Isto porque viajamos muito por motivos profissionais, e acabamos por estar muito tempo fora de casa e longe de quem gostamos”, revela Christopher Dressel. O responsável pelo projeto BOND Touch salienta ainda que “pensámos: como podemos enviar um toque da mesma forma tão ou mais simples como enviamos uma mensagem de texto pelo telemóvel? E foi assim que nasceu as BOND Touch”.

Com estas pulseiras inovadoras e tecnológicas, a Impossible espera acrescentar uma dimensão completamente nova de comunicação à distância, ajudando na forma como comunicamos e interagimos diariamente.

Leave a Reply

Top