You are here
Home > Negócios > Microsoft e CIP juntos pela modernização das empresas portuguesas

Microsoft e CIP juntos pela modernização das empresas portuguesas

Microsoft e CIP

A Microsoft e a CIP – Confederação Empresarial de Portugal, assinaram um Protocolo de Entendimento e Cooperação, que tem como principal missão acelerar o processo de transformação digital da comunidade empresarial portuguesa, como ferramenta de inovação e de competitividade.

Assente em três pilares – Inovação, Competências Digitais e Transormação Digital -, a Microsoft Portugal pretende o desenvolvimento de talento, a fertilidade do seu ecossistema de parceiros e manter-se na liderança do processo de Transformação Digital de Organizações e da Administração Pública do país, sendo este o caminho para que as empresas se tornem mais competitivas.

Com este Protocolo prevê-se a criação de uma rede de mentores que ficarão responsáveis por dar todo o apoio necessário aos associados da CIP no seu processo de transformação digital.

Para António Saraiva, Presidente da CIP, “Este Protocolo com a Microsoft Portugal enquadra-se nos objetivos da CIP de promover a transformação digital nas empresas e nas associações empresariais que as apoiam diariamente, contribuindo assim para a sua modernização, aumento da produtividade e para a competitividade nacional.”

Leave a Reply

Top